quarta-feira, 1 de abril de 2009

Vida... simples????

A vida segue seu rumo, de forma imprevisível, imaginação q não para, sonhos q atormentam, amigas pacienciosas e outras estressadinhas, mas nem com isso cria-se uma rotina, sol aparece e os dias seguem... Com seus estranhos e loucos momentos, tento prever o q irá acontecer, qual o próximo louco acontecimento???? O q falta acontecer... Quero a vidinha calma e tranquila dos sonhos de criança... Com muitas preocupações... Qual a próxima brincadeira???? Sei q a vida não volta atrás e q nada pode ser como antes, pq não somos mais os mesmos.... mas adoraria ser... A menina sonhadora com mil horizontes, hoje tenho a impressão de não existe mais horizontes... E que não vão mais aparecer... Pra onde foram, quem levou, quando que eu não vi????? Quero parar com essa brincadeira, quero brincar de casinha, de fazer comidinhas... Cuidar das minhas bonecas... E não quero emprestar pra ninguém... São só minhas...
A infância, doce infância q não volta... Se tivéssemos a noção q com o tempo as coisas não melhoram, acho aproveitaríamos cada milésimo de segundo desse tempo... q não passa, voa e sem avisar...
Sempre dizem q a esperança é a ultima q morre... Espero q seja real...
Espero q a próxima surpresa chegue repleta de carinho e bons sentimentos, pois acho que é só o q se precisa num momento de "desilusão"...

Um comentário:

Valério disse...

Viu, a vida é bem simples e melhora a cada dia!

É só fazer como criança... Cada besteira que você fizer, aproveite como se fosse uma daquelas aventuras espantosas da sua infância...
Do tipo pendurar uma garrafa até a sacada do apartamento debaixo....

Dá mais emoção e fica mais divertido!