domingo, 22 de fevereiro de 2009

Decepção...


Palavra triste, mas que hora ou outra surge no cotidiano, trazido normalmente por pessoas queridas, que por obra do destino ou de maus pensamentos, seu eu, atingem a gente na maioria das vezes de forma branda que com um grito ou uma lágrima, tudo está resolvido, mas...
Há casos em que nem um milhão de gritos ou lágrimas são capazes de fazer a dor, angustia, tristeza ... irem embora,
Dor essa que leva dias, semanas, meses talvez anos a desaparecer e que em alguns casos nem o tempo consegue apagar....
Estou aprendendo a lidar com ela das mais variadas formas, e por obra do destino todas foram superadas ou ao menos esquecidas...
Estou tendo forças para levantar a cabeça e olhar pra frente, tento enxergar o dia mais lindo que se aproxima, e me apegando a pessoas que aparentemente não irão me decepcionar... embora não exista uma garantia quanto a isso...
Penso que o futuro a Deus pertence que com certeza reservas coisas boas e dias mais lindos ainda...
Não sei se escolhi as melhores palavras, mas usei as que surgiram na mente...
Não considero um desabafo, apenas um pouco do que passa na minha mente louca...

Um comentário:

Jupiter disse...

Só as pessoas que amamos ou temos afeto nos decepcionam,pois esperamos e desejamos o melhor delas.
O tempo é o melhor remédio para as feridas do coração,ele pode demorar muito pra curá-las,mas nunca falha.

Beijão